Sines: Natal no Largo adiado para os dias 10 e 11 de dezembro

0

Devido às condições meteorológicas adversas previstas para 3 e 4 de dezembro, a Câmara Municipal de Sines decidiu adiar o evento “Natal no Largo” para o fim de semana seguinte, dias 10 e 11 de dezembro.

O centro histórico de Sines transforma-se, nos dias 10 e 11 de dezembro (nova data), para receber a quinta edição do Natal no Largo, iniciativa que combina um mercado tradicional de Natal com um programa de animação dirigido às famílias.

No mercado participam dezenas de expositores locais e regionais, entre artesanato e produtos alimentares. Destaque para a 1.ª edição do mercado noturno, no sábado, 10 de dezembro, com o prolongamento da iniciativa até às 23 horas.

No programa de animação, haverá fotografias com o Pai Natal, sessões de contos, oficina dos doces, animação de rua, lançamento de neve e concertos pelo Coro Gospel de Lisboa, The Guest, entre outras iniciativas.

O Natal no Largo é organizado pela Câmara Municipal de Sines, em parceria com a Junta de Freguesia de Sines e Escola das Artes do Alentejo Litoral e com o apoio de várias entidades.

Deixar uma resposta

Share This