Sines: Nova direção do Vasco da Gama tomou posse

0

O Vasco da Gama realizou, no passado dia 10 de junho, um almoço convívio que juntou pais e atletas de vários escalões do clube.

O almoço- convívio, que se realizou no recinto do Estádio Municipal, contou com a presença de Mário Rui, internacional português que joga atualmente no Empoli – série A italiana. O jogador de 23 anos, foi formado nas escolas do Vasco da Gama.

Após o convívio, seguiu-se a tomada de posse da nova direção na sede do Vasco da Gama Atlético Clube, em Sines. António Manuel Ribeiro, que passa a liderar a nova equipa diretiva para o biénio 2015 – 2017 adiantou que, a nível financeiro, o clube está a passar por dificuldades mas que é necessário saber ultrapassar esses problemas e tentar consolidar a estrutura atual. “Queremos manter as equipas nas respetivas divisões e, em alguns escalões, lutar pela subida”, sublinhou o atual presidente que saudou todos os atletas “que vestem a camisola do Vasco da Gama por amor a este clube”. Em relação à equipa sénior, António Ribeiro acredita na subida de divisão na próxima época.

A nova direção é ainda composta por Marcelino Carrasqueira (vice-presidente); Paula Manuel (tesoureira); Maria Silva (secretária); Pedro Carabineiro; João Paulo Viegas; Gualdino Almeida, Paulo Cunha e Ulisses Cordeiro. Nelson Guia, foi eleito presidente da Assembleia Geral e Tiago Lopes Paulo, presidente do Conselho Fiscal do Vasco da Gama de Sines.

Deixar uma resposta

Share This