Sines: Novo Centro de Saúde de Sines abre no final deste ano

0

A abertura do novo Centro de Saúde de Sines vai acontecer no final de 2016, a garantia foi dada à Rádio Sines por Paulo Espiga, presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano.

Este responsável afirmou que “a nossa previsão é que entre em funcionamento no final de novembro, inicio de dezembro. A obra está praticamente concluída, falta apenas concluir os arranjos exteriores e depois transferir o equipamento das atuais instalações para as novas, o que vai acontecer no final do ano como estava previsto.”

A construção do novo centro de Saúde de Sines que começou no final de 2014, representou um investimento de 1,9 milhões de euros, que vai servir cerca de 14.700 utentes. O novo Centro de Saúde de Sines foi construído num terreno cedido pela Câmara Municipal de Sines.

O edifício conta com uma área bruta de dois mil metros quadrados, distribuídos por dois pisos onde irão funcionar duas Unidades de Saúde Familiar, Unidade de Cuidados na Comunidade, Unidade Operativa de Saúde Pública e de Apoio Geral e Administrativo.

Deixar uma resposta

Share This