Sines: Novos eleitos na Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia já tomaram posse (com áudio)

0

O auditório do Centro de Artes de Sines recebeu no sábado, a cerimónia de instalação e tomada de posse dos novos eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Sines.

A Câmara de Sines continuará a ser liderada pelo socialista Nuno Mascarenhas, que contará no executivo com os vereadores Fernando Ramos, Filipa Faria, José Arsénio e Sofia Araújo (todo do PS), além de Hélder Guerreiro (CDU) e José Ferreira Costa (movimento independente SIM).

Declaração de Nuno Mascarenhas na tomada de posse.

Na Assembleia Municipal de Sines tomaram posse os 21 deputados eleitos diretamente (13 do PS, quatro da CDU e quatro do SIM), além dos presidentes das juntas de freguesia de Sines e Porto Covo. Nesta sessão também foram eleitos, como Presidente da Assembleia Municipal José Luís Batalha, como 1º secretário, Tiago Santos e 2º secretário, Paula Pereira.

Declaração de José Luís Batalha na tomada de posse.

Declaração de Nádia Silva (CDU) na tomada de posse.

Francisca Ferreira (SIM) não discursou

Na sexta-feira, tomaram posse os novos executivos das Juntas e Freguesia de Sines e Porto Covo.

Em Sines, foi eleito como Presidente da Assembleia de Freguesia, Carlos Manuel Salvador (anterior Presidente da Freguesia), sendo eleitos como 1.º secretário, Augusta Rocha e 2.º secretário, Alberto Gonçalves.

O executivo é composto pelo Presidente, Joaquim Serrão e pelos vogais, Eva Zambujo, José Castanheira, Carlos Rio Salvador e Cátia Salgado.

Em Porto Covo, foi eleito como Presidente da Assembleia, Miguel Ribeiro, como 1.º secretário, Cláudia Rosa e 2.º secretário, Maria José Vidal.

O executivo é composto pelo Presidente, Cláudio Rosa e pelos Vogais, Horácio Isidro e Andreia Ferreira.

Deixar uma resposta

Share This