Sines: Nuno Mascarenhas de “consciência tranquila” com viagem a França

1

Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines, confirmou hoje ter aceite o convite, formulado pelo diretor da refinaria de Sines, para assistir ao encontro de futebol do Euro 2016 disputado entre as seleções de Portugal e Hungria no dia 22 de junho, em Lyon, França.

“Este convite foi aceite a título particular, mas também enquanto representante deste município, na sequência das boas relações institucionais existentes com o responsável daquela unidade, que gera significativa riqueza e postos de trabalho no concelho”, justifica o autarca

Nuno Mascarenhas assegura que “está de consciência tranquila sobre a aceitação do convite para assistir ao jogo da seleção nacional, mantendo o empenho, a independência e a imparcialidade com que sempre tem defendido os interesses da população de Sines, e continuará a fazê-lo, em todos os momentos e perante todos os agentes, incluindo os económicos, independentemente de quaisquer relações pessoais”.

O autarca defende-se ainda argumentando que “a polémica gerada sobre esta questão surge no seio do combate político nacional, a que o município de Sines e os seus representantes são alheios”.

Discussão1 comentário

  1. “Que Gera significativa riqueza e postos de trabalho no conselho” Então se é isso, porque só o Sr. Nuno Mascarenhas é que recebeu o convite? Eles geram emprego e o Sr Nuno é que ganhou o bónus, e as pessoas que trabalham nos vários sectores? Não mereciam também uma viagem com as despesas todas pagas? Serviria até de incentivo para quem se esfola a trabalhar ou não?

Deixar uma resposta

Share This