Sines: Partido Socialista com maioria absoluta em todos os órgãos autárquicos

0

Nuno Mascarenhas foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Sines para o mandato 2017-2021. José Luís Batalha foi reeleito presidente da Assembleia Municipal, Cláudio Rosa reeleito presidente da Junta de Freguesia de Porto Covo e Joaquim Serrão foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Sines.

O Partido Socialista foi o grande vencedor das eleições autárquicas de ontem no concelho de Sines, garantiu a maioria absoluta em todos os órgãos e elegeu mais um vereador no executivo municipal.

Para a Câmara Municipal, o PS conquistou 58,9% dos votos garantindo cinco eleitos. Já a CDU com16,39% dos votos e o SIM com 15,26% dos votos garantiram a eleição de um vereador cada.

Nuno Mascarenhas, considerou que é o reconhecimento pelo trabalho realizado.

Para a Assembleia Municipal de Sines, o PS venceu com 52,72%, o SIM 18,27%, a CDU 18,12%, Bloco de Esquerda 3,61% e CDS 3,08%.

José Luís Batalha agradeceu a confiança e promete continuar a trabalhar

Para a Junta de Freguesia de Sines, o Partido Socialista venceu com 50,87% dos votos, garantindo 7 eleitos, enquanto a CDU conquistou 22,23% dos votos e o SIM conquistou 19,08% dos votos garantindo 3 eleitos cada.

Joaquim Serrão promete muito trabalho e muita dedicação.

Para a freguesia de Porto Covo, o PS venceu com 62,65% dos votos garantindo 6 eleitos, enquanto a CDU com 15,22% garantiu um eleito. O SIM com 8,67% e CDS com 4,96% não conquiram a eleição de nenhum deputado.

Cláudio Rosa considerou que a população gostou do trabalho desenvolvido nos últimos anos.

Nuno Mascarenhas foi reeleito ontem presidente da Câmara Municipal de Sines. José Luís Batalha foi reeleito presidente da Assembleia Municipal, Cláudio Rosa foi reeleito presidente da Junta de Freguesia de Porto Covo e Joaquim Serrão foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Sines.

Deixar uma resposta

Share This