Sines: “Passaporte Comercial da Primavera ”

0

A Delegação de Sines da Associação do Comércio, Industria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, promove no concelho de Sines, até 21 de Junho de 2015,a segunda edição do passatempo denominado, “Passaporte Comercial da Primavera”.

A campanha conta já com cerca de 60 estabelecimentos aderentes, em Sines e Porto Covo. Os mesmos irão distribuir por entre os seus clientes, como já é habitual balões, canetas e sacos personalizados com a Marca do Comércio Tradicional de Sines. Os passaportes serão distribuídos pelos estabelecimentos aderentes. Por cada 10€ de compras o passaporte ganhará um carimbo. O mesmo ficará preenchido com um total de 12 carimbos. Serão atribuídos no máximo 12 carimbos por cada compra, independentemente do valor da mesma. O cliente terá somente que disponibilizar nome, contacto telefónico e escrever uma frase em que conste as palavras “Primavera “ e “ Comércio Tradicional”.

O aliciante prémio final é constituído pela atribuição de um Cruzeiro “ Brisas do Mediterrâneo”, 8 dias em regime tudo incluído para 2 pessoas, que inclui tranfer Sines, Lisboa, Voo direto para Barcelona, taxas e gratificações incluídas. O prémio é custeado pelos comerciantes e pela Agência Abreu. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Sines. Ao longo dos 3 meses da campanha prevê-se a distribuição de mais de 6 000 , passaportes a que corresponderá uma receita superior a meio milhão de euros, no comércio tradicional.

Os comerciantes foram também desafiados a construírem um “Espantalho”, sobre o mote “Nesta primavera, vamos continuar a espantar a crise !”, numa ação diferenciadora , que se traduzirá numa maior dinâmica para a nossa cidade, e para quem nos visita. A Delegação de Sines, continua empenhada em desenvolver campanhas que promovam e potencializem o Comércio Tradicional. Desenvolvendo ações que sejam motivadoras quer para os clientes, quer para os próprios associados

Deixar uma resposta

Share This