Sines: Peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro chega a Sines e Santiago do Cacém

0

Este ano, pela primeira vez, o Peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro chega a Sines, Santiago do Cacém e Santo André, por iniciativa da voluntária oficial do IPO, Mª de Lurdes Almeida, residente em Santiago do Cacém e docente no Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém.

Sob o lema ” Contra o cancro todos contam” a Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza o seu peditório anual nos dias 30, 31 de outubro e 1 e 2 de novembro.

Não recebendo quaisquer subsídios estatais para o desenvolvimento das suas actividades e programas, os donativos concedidos à Liga, sobretudo pela altura do peditório anual, são o garante financeiro para o desenvolvimento das atividades de prevenção primária e secundária do cancro, de apoio à formação e investigação em oncologia e de apoio social ao doente oncológico e familiares. Representam um grande testemunho da generosidade das populações abrangidas pela Liga Portuguesa Contra o Cancro e do grande apreço pelo trabalho realizado em prol da população em geral e do doente oncológico em particular.

A Liga Portuguesa contra o Cancro conta com a colaboração de um número considerável de voluntários que, nesses dias, andarão pelas ruas de Sines, Santiago e Santo André a pedir a sua ajuda, colabore.

Deixar uma resposta

Share This