Sines: “Pensar a Saúde Mental” a partir de hoje em Sines

0

A Rede Social de Sines promove a partir desta terça-feira, a quarta edição da iniciativa “Pensar a Saúde Mental”, dedicada aos “problemas, desafios e oportunidades” colocados pela Internet à saúde mental.

A iniciativa arranca esta manhã com a visualização de um filme sobre a influência das redes sociais nos comportamentos diários e impactos na saúde mental a partir das 11 horas e 45 minutos no Centro de Artes de Sines. A sessão terá como destinatários o público em geral e os alunos do ensino secundário e profissional.

Nesta tarde de terça-feira, pelas 14 horas e 30 minutos, a sala de sessões da Câmara de Sines recebe uma sessão para entidades empregadoras sobre programas e medidas de emprego destinados à integração de pessoas com deficiência e incapacidade. O evento é organizado pelo CLDS “Viver + Sines” e pelo IEFP, com o apoio da Cercisiago.

Na quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, a EB2,3 Vasco da Gama e o projecto CLDS “Viver+Sines” promovem a sessão “Desconecta-te!: Novas Dependências: Adições Não Físicas”, para alunos do sétimo ano. E no sábado, 14, das 15h30 às 17h30 o Centro de Artes de Sines acolhe a actividade “Mãe e Pai, qual é a senha para conversar convosco?”, onde pais e filhos terão ao seu dispor iniciativas criativas que os deixarão “sem rede”.

Deixar uma resposta

Share This