Sines: Portos de Sines e do Algarve no Oceans Meeting

0

A APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve marca presença institucional no Oceans Business  que decorre nos dias 7 e 8 de setembro, na Fundação Champalimaud, onde apresenta a atividade dos portos de Sines, Faro e Portimão.

O Oceans Meeting é uma iniciativa do Governo de Portugal e da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que reúne mais de 50 delegações internacionais compostas por representantes de alto nível governamental, para além de cientistas especializados no conhecimento dos oceanos.

Neste espaço único de encontro e networking, várias empresas e entidades vão proceder à troca de sinergias e informação relativamente à importância do mar e dos oceanos no equilíbrio dos ecossistemas globais, na preservação e valorização dos recursos marinhos, na gestão das plataformas continentais e na conectividade internacional.

As principais temáticas relacionadas com o mar serão debatidas na Conferência Internacional que decorre amanhã, dia 8 de setembro, dedicada ao tema “Os Oceanos e a Saúde Humana” que conta com a intervenção do Comissário Europeu da Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas. Um encontro em que participam também reputados especialistas, nacionais e internacionais.

Deixar uma resposta

Share This