Sines: PS formalizou ontem a candidatura aos órgãos autárquicos do concelho

0

O Partido Socialista formalizou ontem a candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Sines com a entrega das listas no Tribunal de Santiago do Cacém.

As listas com os 117 nomes foram entregues por Ana Vilhena, mandatária da candidatura socialista.

Ana Vilhena foi acompanhada pelo presidente da concelhia de Sines do PS, Fernando Ramos, o candidato à Assembleia Municipal, José Luiz Batalha, os candidatos à Junta de Freguesia de Sines, Joaquim Serrão e de Porto Covo, Cláudio Rosa. Esteve ainda presente, Carlos Salvador, atual presidente da Junta de Freguesia de Sines.

Em declarações à Rádio Sines, Fernando Ramos, destacou o facto de “45% das listas serem compostas por mulheres, sendo que em alguns órgãos este valor ascende aos 50%”.

Para além do mais, “trata-se de Mulheres e Homens com uma elevada maturidade pessoal e profissional, independentemente da sua idade, englobando as mais diversas profissões”

O responsável pela concelhia do PS, recordou que “nestes últimos quatro anos muito tem sido feito pelo concelho, trabalho mais visível e também trabalho menos visível, mas que não deixou de ser igualmente importante, com vista a preparar melhor o futuro. Importa não deixar o projecto a meio, por isso a nossa candidatura”.

Fernando Ramos explicou também que “os nossos autarcas, no exercício dos seus mandatos, trabalharam para criar as condições para que agora seja possível fazermos mais e melhor. O objectivo passa por conseguir o maior número de votos possível”.

O Partido Socialista que governa todos os órgãos autárquicos com maioria absoluta, foi o primeiro partido a entregar as listas no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.

Recordamos que o prazo para entrega das listas aos diferentes órgãos autárquicos termina na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto.

Deixar uma resposta

Share This