Sines: Pavilhão Multiusos recebe concerto de Rita Guerra e Orquestra de Sopros do Algarve

0

O Pavilhão Multiusos de Sines, recebe dia 24 de novembro (feriado municipal), às 21h30, o concerto de Rita Guerra e Orquestra de Sopros do Algarve.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão, é dela a voz portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, gravou centenas de canções, colecionou primeiros lugares no top e discos de platina.

Em 2015, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolve fazer um resumo de carreira e edita No Meu Canto – O Melhor de Rita Guerra. O disco serve de base à TOUR 30 Anos.

Dia 24 de novembro, em Sines, junta-se à Orquestra de Sopros do Algarve, da Academia de Música de Lagos, com direção orquestral de João Rocha, para que a emoção seja ainda maior.

O concerto organizado pela Câmara Municipal de Sines e Academia de Música de Lagos é de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete no Centro de Artes de Sines ou no dia do espetáculo, no Pavilhão Multiusos.

Deixar uma resposta

Share This