Sines: Rede Social de Sines realiza iniciativas até ao dia 25 de outubro

0

A Rede Social de Sines continua a realizar iniciativas até ao dia 25 de outubro, com o objetivo de assinalar o Dia Internacional da Saúde Mental.

Nesta quinta-feira, 13 de outubro, acontece o workshop “Worry and Be Happy!” na sala multiusos do Prats Sénior, lar da Misericórdia de Sines, abordando o tema do “stress” pelas lentes da psicologia positiva.

Na sexta-feira, dia 14, será a vez da cafetaria do Centro de Artes de Sines receber dois workshops dedicados à gestão de stress.

A fechar, a 25 de outubro, realiza-se o workshop “Do stress à felicidade familiar “As escolhas que fazemos no caminho”, no Salão Social da Santa Casa da Misericórdia de Sines.

A iniciativa da Rede Social de Sines conta ainda com a apresentação do livro Uma dor tão desigual, em data, local e horário a anunciar posteriormente, numa parceria com a livraria “A das Artes”.

Lançada pela Ordem dos Psicólogos, a obra resulta de um desafio feito a oito autores portugueses para que explorassem as fronteiras múltiplas e ténues que definem a saúde psicológica e o que dela nos afasta.

Deixar uma resposta

Share This