Sines: Repsol Polímeros apoia 22 coletividades com 57 mil euros

0

A Repsol Polímeros, a Câmara Municipal de Sines e 22 coletividades do concelho assinaram, no dia 23 de fevereiro, no Castelo de Sines, protocolos de colaboração relativos a 2017.

O montante dos apoios atribuídos pela empresa em 2017 é de 57 mil euros (mais 16% do que em 2016) e tem como objetivo apoiar as coletividades e instituições que desenvolvem atividades no desporto, cultura e solidariedade social.

O apoio concedido pela empresa é 16% superior ao montante disponibilizado em 2016 e tem como objetivo apoiar as coletividades e instituições do concelho que desenvolvem atividades no desporto, cultura e solidariedade social.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sines recebeu 9 mil euros. A Associação Pro Artes de Sines, o Teatro do Mar e o Vasco da Gama Atlético Clube, com 5 mil euros cada.

A Câmara de Sines recebe um apoio de 4.500 euros, enquanto que para a Associação Cabo-verdiana de Sines e Santiago do Cacém foi atribuída a verba de 4 mil euros.

A Gralha – Associação de Desenvolvimento de Porto Covo e a Santa Casa Misericórdia de Sines recebem 3 mil euros e Academia de Ginástica de Sines, o Andebol Clube de Sines, a Associação Recreativa de Dança Sineense, o Clube de Natação do Litoral Alentejano e o Hóquei Clube Vasco da Gama recebem 2 mil euros cada um.

Para a Independentes Futsal Associação estão destinados 1.500 euros, ao passo que Associação Prosas, a Cercisiago, o Ginásio Clube de Sines, o Sines Surf Clube e a SMURSS recebem mil euros cada.

A Repsol concedeu ainda um apoio de 500 euros à Associação 4 Patas, Arte Velha – Associação de Artesãos de Sines, Centro Cultural Emmerico Nunes e Skalabá Tuka.

 

Deixar uma resposta

Share This