Sines: Sede do CDS-PP em Sines foi vandalizada

0

A sede da Concelhia do CDS-PP de Sines foi vandalizada nos últimos dias com uma frase pintada na parede, uma situação que foi lamentada pelos seus responsáveis que dizem “não valoriza a pluralidade democrática que se pretende em Sines”.

Estes actos, segundo os centristas “não mancham nem a cidade nem os seus habitantes, porque não é uma minoria sem princípios morais que representa os bons cidadãos que representam a maioria desta cidade”. O CDS-PP considera ainda “condenável a falta de atitude e apatia que o Executivo Municipal possui perante a Segurança da Cidade, que,  tendo quase dois anos de mandato, não tomou quaisquer medidas de reforço da segurança, nem apresentado qualquer tipo de plano de estratégia para minimizar um problema que é de todos”.

Os responsáveis do CDS-PP de Sines recordaram que apresentaram “sempre uma preocupação com a segurança, tendo no final do ano passado, apresentado a sua proposta de videovigilância para o Centro Histórico da Cidade, onde o maior número de casos acontece”.

Deixar uma resposta

Share This