Sines: SIM entregou hoje no Tribunal as listas de candidatos às eleições autárquicas

0

O Movimento SIM formalizou hoje, dia 4 de agosto, a sua candidatura aos Órgãos Autárquicos do Município de Sines, com a entrada das Listas e Assinaturas no Tribunal de Sines.

Neste ato, foram entregues as Listas com todos os candidatos efetivos e suplentes aos quatro Órgãos Autárquicos e quinhentas assinaturas de cidadãos de Sines e Porto Covo, que dão suporte legal às candidaturas apresentadas.

Manuel Coelho, presidente do Movimento SIM e Mandatário da Campanha, destacou “a qualidade dos candidatos pela sua integridade pessoal, a sua experiência de vida e dedicação à causa pública e à promoção do bem comum”.

Destacou igualmente “a representatividade feminina com 50% de mulheres e a particularidade de termos duas mulheres como cabeças de lista (Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia de Sines)”.

O responsável realçou ainda a “integração de jovens candidatos nas Listas do Movimento SIM, com uma participação elevada de jovens até aos 35 anos”.

A listas apresentadas pelo Movimento SIM, contam com 14 elementos para a Câmara Municipal, 30 para a Assembleia Municipal de Sines, 22 para a Assembleia de Freguesia de Sines e 15 para a Assembleia de Freguesia de Porto Covo.

Termina na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto, o prazo para entrega das listas aos diferentes órgãos autárquicos. As eleições autárquicas estão marcadas para o dia 1 de outubro.

Deixar uma resposta

Share This