Sines: Sines volta a receber Prova de Resistência Urbana de BTT

0

A 2ª edição da prova de resistência urbana de BTT ‘Por Caminhos de Vasco da Gama’ acontece já no próximo dia 2 de julho em Sines.

Organizada pelo Sines Surf Clube, a prova de 8 quilómetros, vai percorrer vários troços da zona histórica da cidade, avenida da praia, trilhos de terra batida e obstáculos de dificuldade média.

A novidade deste ano, reside no horário da prova que vai desenrolar-se no período noturno, com partida do Largo do Castelo às 20h00.

À semelhança do ano passado, são esperados atletas oriundos de várias partes do país, desde profissionais a amadores, mas todos amantes das duas rodas, que vão ser desafiados a participar numa prova de BTT noturno em ambiente urbano.

Ao longo do circuito serão colocadas algumas estruturas para elevar o grau de dificuldade da prova que podem constituir-se numa alternativa para quem procura um desafio mais elevado.

Desenvolver o BTT na cidade de Sines aproveitando as ótimas condições que a região dispõe é o objetivo da organização que espera uma adesão elevada de ciclistas de vários pontos do país e do público em geral para apoiar os atletas.

Serão entregues prémios para os três primeiros classificados de cada categoria num total de 30 troféus. Para a volta mais rápida por idades, serão atribuídos três prémios. Todos os ciclistas recebem brindes de participação. A entrega dos prémios está marcada para as 22h00.

As inscrições continuam abertas no site www.apedalar.pt

Deixar uma resposta

Share This