Sines: Taça da Liga de Futsal para ver no Pavilhão Multiusos até domingo

0

O Pavilhão Multiusos de Sines recebe e a partir de hoje e até domingo, a Taça da Liga de Futsal 2017-2018.

Prova que conta com a participação de oito equipas, entre as quais os favoritos Sporting e Benfica. O Sporting venceu as duas primeiras edições da competição e apresenta-se como o principal candidato á vitória final, já que é o atual líder do campeonato sem qualquer derrota.

“Na sequência da realização da final four da Taça de Portugal de futsal em 2015, que foi um sucesso, esperemos que este novo torneio possa levar a Sines os adeptos da modalidade e que seja uma grande divulgação daquela que é uma das principais modalidades de pavilhão do país”, antevê com optimismo o presidente da Câmara de Sines, entidade que apoia a competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Para Nuno Mascarenhas, ter em Sines as melhores equipas nacionais de futsal será muito importante para o concelho. “É importante não só para a divulgação da modalidade, fora das grandes capitais, mas também porque o Município de Sines aposta na promoção do desporto”, justifica o autarca, que logo acrescenta: “Não pretendemos somente promover a modalidade, mas também a região e o concelho. Assim sendo, a promoção turística passa também por levar a Sines este tipo de eventos. Estarão presentes as principais equipas nacionais e obviamente as pessoas que gostam da modalidade irão passar por Sines para ver os melhores jogadores em Portugal”.

Nesta quinta-feira realizam-se as partidas dos quartos – de – final: às 12 horas jogam Fundão-Futsal Azeméis, às 14.30 horas Sporting-Unidos Pinheirense, às 17 horas Belenenses-Benfica e às 20 horas Sporting de Braga – Modicus.

As meias-finais são no sábado, 13, com o vencedor do Fundão-Futsal Azeméis a defrontar o vencedor do Sporting-Unidos Pinheirense às 14.30 horas. Na outra meia-final, às 17 horas, jogam o vencedor do Belenenses-Benfica com o vencedor do Sporting de Braga – Modicus.

A grande final da Taça da Liga 2017-2018 está marcada para domingo, a partir das 15 horas.

Deixar uma resposta

Share This