Sines: Taça de Portugal de Trap fica exposta no Centro de Artes de Sines

0

O atirador siniense Gustavo Canhoto foi o vencedor da Taça de Portugal de Trap 2016 (Tiro aos Pratos), disputada em Beja a 16 de julho.

A prova contou com a participação de 15 atiradores sinienses em representação da Associação de Caçadores do Concelho de Sines, entre os 60 atletas em competição.

Depois do pleno na série inicial de 25 pratos, Gustavo Canhoto venceu a prova com três séries de 15 pratos, perfazendo um total de 70 pratos atirados e 70 partidos.

Em pouco mais de um ano de competição, esta é já a segunda conquista de relevo para o atleta siniense, depois do 2º lugar por equipas no Campeonato de Portugal.

No dia 1 de agosto, Gustavo Canhoto e a Associação de Caçadores foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas. A Taça de Portugal foi entregue à autarquia, como fiel depositária, e ficará em exposição no Centro de Artes de Sines até à próxima época.

Com esta vitória de Gustavo Canhoto, Sines conquista pela 2ª vez consecutiva a Taça de Portugal em Tiro aos Pratos, depois da vitória de Fernando Sebastião em 2015.

Deixar uma resposta

Share This