Sines: Trabalhadores das empresas do consórcio de manutenção da refinaria vão estar em greve nos dias 17 e 18 de novembro

0

Os trabalhadores das empresas do consórcio de manutenção da refinaria da Petrogal em Sines decidiram, no plenário realizado a 4 de novembro, convocar uma greve para os próximos dias 17 e 18 de novembro.

Segundo fonte dos trabalhadores, “convocaram mais esta greve tendo em conta que não tiveram qualquer resposta das empresas do consórcio às suas reivindicações, nomeadamente no que diz respeito ao aumento salarial e à atualização do subsídio de refeição”.

Esta greve tem como objetivo o “aumento salarial igual para todos os trabalhadores, no valor de 50 euros e com retroativos, a atualização do subsídio refeição e o pagamento de todo o trabalho suplementar realizado com o valor igual para todos”.

No dia 17 de novembro, os trabalhadores vão concentrar-se à porta da refinaria da Petrogal em Sines a partir das 8 horas e 30 minutos para realizarem um plenário até ao início da greve. A greve ocorrerá a partir das 10 horas do dia 17 até às 00 horas do dia 18 de novembro.

Deixar uma resposta

Share This