Sines: Vasco da Gama apresenta equipa neste domingo às 21 horas nas Tasquinhas

0

O Vasco da Gama de Sines vai apresentar a equipa de futebol sénior aos sócios de simpatizantes, neste domingo, 6 de agosto, a partir das 21 horas, nas “Tasquinhas de Sines” que estão a decorrer na Avenida Vasco da Gama.

Vítor Madeira continua como treinador principal, Filipe Pires com treinador-adjunto e Daniel Mencia como treinador de guarda-redes.

Depois do quinto lugar conquistado em 2016-2017, a equipa siniense entra na competição com o objetivo de fazer melhor do que no ano passado, no campeonato e na taça.

Vítor Madeira conta com um plantel onde se mistura a experiência com a juventude, onde apenas quatro jogadores não foram formados no clube.

Guarda-redes: José Manuel, Rui Afonso e Rubinho (ex-júnior).

Defesas: Rafa, Ruben Sousa (ex-júnior), Valdir Silva (ex. Aljustrelense), João Nunes, Migalhas, Ricardo Rodrigues, Munga, Matheus, Malaquias, Diogo Castro e Milton.

Médios: Daniel Direito (ex-União Santiago), Diogo Filipe, (ex-União Santiago), Diogo Gandarês (ex-Aljustrelense), Ricardo Ferreira, Nuno Cabral, Simão, Rúben Gonçalves e Diogo Costa.

Avançados: Tiago Sobral (ex. São Teotónio), Elson (ex. Estrela de Santo André),  Trindade, Neves, Idy e Márcio Madeira.

Jogos de preparação: Moura – Vasco da Gama (12 de agosto), Vasco da Gama – Estrela de Santo André (19 de agosto), Lusitano de Évora – Vasco da Gama (27 de agosto), Vasco da Gama – Aljustrelense (2 de setembro). Todos os jogos estão marcados para as 17 horas.

 

Deixar uma resposta

Share This