Sines: Vasco da Gama apresenta marca de vinho e lança sorteio

0

Com o objetivo de “conseguir receitas para o clube”, o denominado “Grupo de Apoio” à Direção do Vasco da Gama de Sines vai lançar no mercado a marca de vinho “Vasco da Gama” e um grande “Sorteio de Verão”.

A marca de vinho que apresenta no rótulo a figura do navegador Vasco da Gama é produzida e engarrafada pela Adega Cooperativa da Vidigueira.

Trata-se de um investimento do “Grupo de Apoio” sem qualquer custo para o clube. António Ribeiro, presidente do Vasco da Gama, explicou que “estas iniciativas não têm qualquer custo para o clube, é o grupo de apoio que faz o investimento, o clube apenas cedeu autorização para poderem utilizar o nosso símbolo. Quero deixar claro que o clube não faz qualquer investimento, apenas recebe no final as receitas que forem apuradas.”

Segundo Humberto Zambujo, do “Grupo de Apoio”, “serão comercializadas cerca de cinco mil garrafas de vinho, metade tinto e metade branco. É um investimento de quase 17 mil euros e as garrafas serão comercializadas a 5 euros cada uma”. O mesmo responsável deixou claro que “no final todas as receitas apuradas nas iniciativas que promovemos serão entregues ao clube”.

A outra iniciativa é o Sorteio de Verão, onde na compra de uma rifa que custa um euro, ficam habilitados a três prémios, uma Vespa, uma Bicicleta e um televisor LED. O sorteio realiza-se no dia 6 de agosto, nas Tasquinhas Sines 2016.

A apresentação pública do vinho vai decorrer nesta sexta-feira, dia 10 de junho, a partir das 18.30 horas, no Castelo de Sines, durante a Feira Quinhentista.

 

Deixar uma resposta

Share This