Sines: Vasco da Gama homenageou Filipe Rodrigues

0

O Vasco da Gama de Sines aproveitou o último jogo do Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão, para homenagear Filipe Rodrigues, antigo dirigente do clube.

Filipe Rodrigues foi dirigente do Vasco da Gama ao longo de várias décadas. Durante este período ocupou vários lugares na direção.

Foi coordenador do futebol juvenil ao longo de vários anos e nesse período ajudou a formar dezenas de jogadores que hoje o recordam com “grande saudade” e todos o consideram “um homem muito dedicado ao clube, com quem era fácil trabalhar e muito amigo dos atletas”.

Mais recentemente fez parte da estrutura do futebol sénior como vice-presidente nas épocas 2013-2014 e 2014-2015, onde o grande objetivo era colocar a equipa sineense noutro patamar do futebol distrital, o que não foi conseguido, a equipa terminou sempre em terceiro lugar no Campeonato Distrital de Setúbal da 2.ª divisão.

Esta época o objetivo foi conseguido e o seu amor pelo Vasco da Gama não foi esquecido, os jogadores entraram em campo no último domingo com uma camisola com a frase “Obrigado sr. Filipe”.

Antes do jogo com o Palmelense, os atletas entregaram à família uma camisola autografada por todos os atletas da equipa sénior como forma de agradecer toda a dedicação que Filipe Rodrigues teve ao clube ao longo de várias décadas.

Filipe Rodrigues faleceu no inicio deste ano de 2016.

Deixar uma resposta

Share This