Sines: Vasco da Gama vence a 1.ª edição do Troféu “Carlos Manafaia” em pesca submarina

0

O Vasco da Gama foi o grande vencedor da 1.ª edição do Troféu “Carlos Manafaia” em pesca submarina que decorreu no dia 3 de setembro, em Sines.

Numa organização da secção de pesca submarina do Vasco da Gama, a prova foi disputada na zona da Costa do Norte e destinou-se a triplas, na modalidade open, com apoio de embarcação.

O Campeonato Nacional de Triplas 2017, estava previsto realizar-se em simultâneo com este trofeu, mas foi adiado por falta de participantes.

O troféu Carlos Manafaia foi atribuído ao atleta da casa, João Peixeiro, pela captura de um Pargo com 1,8 Kg.

O pódio relativo à tripla com maior diversidade de espécies capturadas foi composto da seguinte forma. 1.º João Peixeiro, João Guerreiro e Miguel Santos, 2.º Carlos Lourenço, Nuno Gaudêncio e Carlos Gaspar e 3.º Rui Torres, Paulo Ferreira e Jorge Luz.

O pódio final não sofreu alterações, relativamente ao anterior, com a equipa da casa, o Vasco da Gama Suzuki Marine a conquistar o 1.º Troféu Vasco da Gama Atlético Clube.

A classificação ficou assim ordenada. 1.º João Peixeiro, João Guerreiro e Miguel Santos com 60465 pontos. 2.º Carlos Lourenço, Nuno Gaudêncio e Carlos Gaspar com 51080 pontos e 3.º Rui Torres, Paulo Ferreira e Jorge Luz com 40500 pontos.

Deixar uma resposta

Share This