Sines: Vítor Madeira vai continuar a orientar a equipa sénior do Vasco da Gama

0

O treinador Vítor Madeira vai continuar a orientar a equipa sénior do Vasco da Gama de Sines na época desportiva 2016-2017.

Depois de ter conseguido a subida de divisão, o jovem técnico decidiu aceitar a proposta da direção e vai orientar a equipa no Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª Divisão.

Segundo apurámos, Vítor Madeira vai continuar a contar com o preparador físico Fábio Faustino e poderá ainda entrar outro elemento para a equipa técnica.

Com a situação do técnico resolvida, a direção vai agora contactar os jogadores que representaram o clube nesta época para tentar garantir a sua continuidade. Poderão também regressar alguns atletas de Sines que representavam outros clubes da região.

O trabalho desenvolvido pela equipa técnica foi considerado “muito positivo” pelos atletas, o que ajuda na hora da decisão e é determinante para a sua continuidade ao serviço do Vasco da Gama.

Está confirmado, o jogador Márcio Madeira vai continuar ao serviço do Vasco da Gama na nova época.

Segundo apurámos o objetivo é formar um plantel competitivo que dê garantias de uma época tranquila. O objetivo será a manutenção na 1ª divisão.

Deixar uma resposta

Share This