Siniense Ana Rita Paulo vence Taça Concelhia de BTT de Odemira

0

A Taça Concelhia de BTT de Odemira terminou no domingo, 4 de novembro, com a realização da 6.ª edição da prova “Pelas Serras do Sudoeste”, que decorreu em São Teotónio.

Esta foi a última de cinco provas, promovidas desde junho, na 5ª edição da Taça Concelhia de BTT. Os campeões da meia-maratona, no escalão de Elites, são Ana Rita Paulo (BTT Pedal’ Ar Livre) e Roberto Silva (Clube BTT Grândola). Na maratona, em Masters Femininos, a campeã é Mónica Correia (BTT Conceição de Faro) e nos Elites Masculinos é Nelson Candeias (ADECT Garrafeira Soares).

Desde a primeira prova, a Taça envolveu cerca de 750 participações, nos vários escalões, na meia-maratona e maratona. Numa parceria entre os clubes e a autarquia, o objetivo é afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição.

As cinco provas decorreram no dia 25 de março com a 3ª Maratona do SW, pelo Clube BTT de Odemira; no dia 15 de julho com a 12ª Rota do Medronho pelo GDR Amoreirense; no dia 30 de setembro com o 8º Desenferruja Canelas pela Associação Vale Bejinha e Carrasqueira; no dia 21 de outubro com o 10º Entre o Rio e o Mar pelos Duraizos / ACRDL; e no dia 4 novembro, o 6º Pelas Serras do Sudoeste pelo Clube BTT do Sudoeste.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This