V.N. de Milfontes: Clube Náutico do Litoral Alentejano conquistou seis medalhas

0

O Clube Náutico do Litoral Alentejano conquistou seis medalhas no Campeonato Nacional de Fundo e na Taça de Portugal de Tripulações de Fundo, que decorreu em Melres, Gondomar.

No Campeonato Nacional, disputado no dia 1 de abril, o CNLA viu Rui Reis e Lara Ramos serem terceiros classificados em C1 Veteranos A e K1 Iniciados. No final da competição, o CNLA foi quarto na classificação geral.

Na Taça de Portugal de Tripulações de Fundo, realizada a 2 de abril, o CNLA voltou a estar em bom plano e coletivamente alcançou a terceira posição da classificação geral.

No plano individual, destaque para a vitória de Dina Caiado, Mafalda Pereira, Maria Mathiotte e Ana Rita Ramos (CNLA) em K4 Veteranos A.

O clube viu ainda subir ao pódio os quartetos Duarte Machado/Pedro Silva/Duarte Ramos/Miguel Mathiotte e Mariana Piteira/Lara Ramos/Catarina Agostinho/Maria Cabecinha, ambos segundos classificados nas respetivas regatas de K4 Iniciados.

Já Sandra Nascimento e Dina Caiado foram terceiras em K2 Veteranos A, o mesmo lugar alcançado por Mariana Piteira e Lara Ramos em K2 Iniciados.

Esta prova contou com cerca de 1000 atletas provenientes de 49 clubes de todo o país.

Deixar uma resposta

Share This