V. N. de Santo André: “A Arte de Mandalar” juntou famílias na Biblioteca de Santo André

0

Realizou-se, na tarde do dia 20 de janeiro, na Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal”, em Vila Nova de Santo André, a oficina “A Arte de Mandalar”, dinamizada por Joana Bica.

Os participantes foram convidados a construir a sua própria mandala, através da técnica de tecer com lãs em movimentos circulares, viajando num mundo de cores sem fim.

Mandala ou olho de Deus significa “círculo mágico”. Esta arte cria sensações de concentração e relaxamento assim como possibilita a intenção de criação de forma consciente, criativa e divertida.

Uma tarde diferente em que “bonitas famílias ao serviço da cor, criatividade, partilha e bem-estar. Partilhar esta arte junto de mães, filhas/os e avós é magnifico… Ver mandalas e olhos de Deus a serem materializados em partilha livre e cooperação geracional é de facto uma sensação de amor e união expressa na arte e criatividade fantástica!”, refere Joana Bica.

Com inscrições esgotadas, estiveram presentes 20 pessoas, entre crianças e adultos.

Até dia 2 de fevereiro, ainda pode visitar a exposição de mandalas de Joana Bica, na Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This