V.N de Santo André: Campo Sintético será uma realidade na próxima época

0

A Direção do Estrela de Santo André continua a trabalhar com vista à colocação de um piso sintético no atual campo de futebol pelado.

Segundo apurámos junto de uma fonte do clube, “neste momento está a ser preparado todo o processo para que o concurso público possa ser lançado durante no mês de abril ou o mais tardar no inicio do mês de maio de 2017”.

O grande objetivo do Estrela é que “a obra decorra durante o período de Verão, altura em que as competições desportivas estão paradas e que possa estar concluída no inicio da próxima época desportiva”.

Da forma como o processo está a decorrer, as camadas jovens do Estrela de Santo André já contarão com um campo de piso sintético na próxima época desportiva, para a realização de treinos e de jogos, já que o campo ficará preparado para receber jogos de futebol de 7 e de 11.

O Estrela de Santo André ficará assim com condições desportivas ao nível do União de Santiago do Cacém e do Vasco da Gama de Sines, clubes que contam com um campo de relva natural e um campo de piso sintético.

Deixar uma resposta

Share This