V. N. de Santo André: Já começaram as obras no Largo da Igreja na Aldeia de Santo André

0

Teve início, no dia 27 de fevereiro, a requalificação do Largo Poente da Igreja na Aldeia de Santo André, uma obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

A intervenção surge no âmbito da requalificação da estrada entre a Aldeia e a Cidade e vem dar resposta às aspirações da população local, não só para os habitantes das casas mais próximas (de habitação e comerciais), como também para quem visita a igreja, o cemitério e até a Feira Anual.

Os trabalhos vão incidir, principalmente, na pavimentação do local e na criação de 72 lugares de estacionamento ordenados (67 para veículos ligeiros, 3 para pesados de passageiros e 2 para pessoas portadoras de deficiência).

A paragem de autocarro também vai ser renovada e vão ainda ser efetuados passeios, vão ser colocados bancos e criadas zonas de estar, e vão também ser feitos outros arranjos exteriores.

O final da intervenção no Largo da Igreja deverá coincidir com o fim dos trabalhos no Caminho Municipal 1087, ou seja, durante o mês de maio.

Deixar uma resposta

Share This