V.N. de Santo André: José Cordeiro Catarino apresentou candidatura à Casa do Benfica de Santiago do Cacém

0

Decorreu no sábado, 4 de março, a apresentação da lista-A concorrente às eleições na Casa do Benfica de Santiago do Cacém, que vão decorrer no dia 29 de março, a partir das 18 horas.

José Manuel Cordeiro Catarino é o candidato a presidente e durante a cerimónia de apresentação explicou que “esta casa que é a número 14, foi fundada a 17 de janeiro de 1990, teve a sua sede em Santiago do Cacém durante muito tempo, mas nos últimos anos foi deslocada para Vila Nova de Santo André, primeiro como delegação e posteriormente como sede de uma casa que pretende abranger todo o concelho”.

Segundo o candidato, “são objetivos da Casa do Benfica promover as relações de convívio social, nomeadamente as de cariz cultural, desportivo e recreativo entre os seus associados e muito especialmente, promover a defesa do bom nome, prestígio e interesse do Sport Lisboa e Benfica, contribuir localmente para as boas relações do Benfica com os outros clubes desportivos e demais entidades fomentando o benfiquismo, inclusivamente no âmbito da captação de sócios para o clube”.

Esta candidatura pretende “fazer uma gestão rigorosa e transparente, com a apresentação de resultados de cada evento que realize” e ao mesmo tempo proceder a uma “melhoria e modernização das atuais instalações da sede, numa primeira fase proceder-se-á a uma melhoria geral dos dois pisos da sede, interna e externamente, de forma tornar as instalações minimamente dignas do nome da instituição a que a casa está ligada”.

Outra das propostas apresentadas passa por “promover a instalação, logo que possível, da imagem corporativa das Casas do Benfica, criação de um espaço leitura, instalação de bilhética na sede, de forma a possibilitar a aquisição local de bilhetes para os jogos do Benfica”.

Cordeiro Catarino apelou aos benfiquistas para que “frequentem a sede” e a pensar neles vão ser organizadas “excursões e visitas ao Estádio da Luz, assim como ao Museu Cosme Damião”.

Para conseguir receitas, esta candidatura já está a organizar “jantares convívio entre os associados” e para promover “uma aproximação entre todos os benfiquistas” pretende promover “atividades de cariz cultural, social e desportiva dirigidas aos associados e simpatizantes, com abertura à população em geral sempre que possível e aconselhável”.

Composição da Lista A. Direção – Presidente: José Manuel Cordeiro Catarino; Vice-presidente: Nuno Oliveira. Diretor financeiro: Artur Cardoso.

Diretor Administrativo e de Atividades Culturais: António Martins. Diretor de Atividades Desportivas, Sociais e de Comunicação e Marketing: António Isidoro. Diretor de Imagem e Contactos Corporativos: Luís Santos. Diretor de Instalações e Equipamentos: Fernando Pereira. Suplentes: Joaquim Martins, João Almeida e Eduardo Esteves.

Assembleia Geral: Presidente: Eugénio Rodrigues. Vice-Presidente: Jorge Assunção. 1.º Secretário: Idalina Pereira e 2.º Secretário: José Candeias.

Conselho Fiscal: Presidente: Rui Afonso Silva. Vice-Presidente: Carlos Costa. Relator: José Esteves e Secretário: José Fernandes.

Deixar uma resposta

Share This