V.N. de Santo André: Relvado sintético será uma realidade em 2017

0

A colocação de um relvado sintético no campo pelado do Parque Desportivo de Vila Nova de Santo André será uma realidade em 2017.

Segundo Álvaro Beijinha, presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, “neste momento a autarquia já realizou várias reuniões com o Estrela de Santo André que tem o objetivo de colocar um piso sintético no atual campo pelado e a autarquia está disponível para apoiar”.

A autarquia informou o clube que “está disponível para desenvolver um processo semelhante ao que foi desenvolvido em Santiago do Cacém e que passa pelo apoio financeiro igual ao que foi atribuído em Santiago do Cacém e uma parte em obra, o restante terá que ser o clube a procurar através de patrocínios, o que já está a desenvolver neste momento”. O autarca acredita que “a obra vai ser desenvolvida ao longo do ano de 2017”.

A colocação de um piso sintético é um projeto que a atual direção do Estrela liderada por José Rosado pretende realizar desde que tomou posse.

Nos próximos anos Álvaro Beijinha acredita que será possível desenvolver projetos semelhantes para a colocação de pisos sintéticos em Alvalade e Cercal do Alentejo.

Deixar uma resposta

Share This