V. N. de Santo André: Reta final da pavimentação entre a Aldeia e a Cidade

0

As obras entre a Aldeia e Vila Nova de Santo André continuam a decorrer dentro dos prazos previstos. Os trabalhos entraram agora numa fase importante, com a reta final da pavimentação dos cerca de 3 km de estrada, que deverá ficar concluída durante a segunda semana de março.

Os trabalhos de sinalização rodoviária horizontal (pintura da estrada) e vertical (sinais de trânsito) vão iniciar-se após a conclusão das pavimentações.

Já na próxima semana, destaque para o início dos trabalhos de arranjos exteriores no Largo da Igreja, na Aldeia de Santo André. Os restantes trabalhos previstos na empreitada – rede de abastecimento de água, rede de drenagem de pluviais e rede de esgotos domésticos – encontram-se concluídos.

Tendo em conta a evolução normal da empreitada, deverá ser cumprido o melhor prazo previsto para a conclusão dos trabalhos, ou seja, durante o mês de maio. Recorde-se que esta é uma obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, que representa um investimento total a rondar um milhão de euros.

 

Deixar uma resposta

Share This