V.N. Milfontes: Clube Náutico vence em Setúbal e Alcoutim

0

A dupla K2 Sénior composta por Nuno Silva e Pedro Penitência foram os grandes vencedores da terceira etapa do Campeonato Nacional de Mar que decorreu este sábado, dia 14 de maio, na cidade de Setúbal.

Também a dupla júnior, composta pelos irmãos Leonardo Campos e Flávio Campos venceram na sua categoria, tendo como vizinhos de pódio, na terceira posição outra equipa do CN Milfontes composta por Mateus Luís e Bruno Silvério.

A dupla mista, vencedores das duas etapas anteriores, composta por Miguel Amador e Maria Luís quedaram-se desta vez na terceira posição devido a um incidente durante o percurso da prova.

Todos os atletas do clube apresentaram um bom nível, contribuindo para o segundo lugar da classificação colectiva no total de 21 clubes participantes.

A dupla K2 Cadete, composta por Mateus Luis e Bruno Silvério venceram a primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças que decorreu este domingo, dia 15 de maio, em Alcoutim.

A dupla K2 Menor, composta pelas nossas jovens atletas Diana Santamaria e Madalena Batista também foram as vencedoras da sua regata.

Em destaque também esteve Pedro Rosa, ao terminar na quarta posição em K1 Cadete, falhando por muito pouco um lugar no pódio.

Coletivamente o Clube Náutico Milfontes classificou-se na 13ª posição num total de 33 clubes.

Deixar uma resposta

Share This