V.N. Santo André: Câmara investe 300 mil euros na conservação e manutenção de arruamentos

0

A freguesia de Santo André vai receber a maior fatia de um total de 547 mil euros destinados pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém para reforçar a conservação e manutenção de arruamentos no Município.

A freguesia vai contar com um valor a rondar os 300 mil euros para reparações, repavimentações e outros trabalhos, a juntar a outros trabalhos, entretanto já feitos e a outros que estão perspetivados para os próximos tempos.

O Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Jaime Cáceres, congratula-se com esta opção da Câmara Municipal e aguarda “a Presidência nas Freguesias em Santo André, entre 10 a 12 de maio, para uma definição final de quais as ruas que vão ser alvo de intervenção”.

A Junta e a Câmara “já têm esse levantamento feito, pois estão todos os dias no terreno, mas assim será possível, ‘in loco’, avaliarmos em conjunto as situações mais prementes e darmos passos seguros para a melhoria das condições das nossas ruas e da qualidade de vida da população”, sublinha Jaime Cáceres.

Deixar uma resposta

Share This