V.N. Santo André: Costa de Santo André recebe de 12 a 15 de agosto a Festa de São Romão

0

A Costa de Santo André recebe de 12 a 15 de agosto, a Festa de São Romão, com animação, cortejo etnográfico e recriação do banho de São Romão.

O certame conta com exposição e venda de artesanato, frutas e doçaria da região.

O programa prevê para esta sexta-feira, dia 12 de agosto, uma aula de Zumba com Milena e Catarina a partir das 18 horas e 30 minutos, seguindo-se a partir das 20 horas, a atuação do Grupo de Cantares Alentejanos “Tem Avondo” e a noite encerra com a atuação de Ana e Luís Vicente a partir das 21 horas.

O programa prevê para sábado, dia 13 de agosto, a partir das 11 horas da manhã, o Cortejo Etnográfico e recriação do Banho de São Romão. Para as 13 horas, está previsto um almoço partilhado.

A partir das 17 horas, sobe ao palco o Grupo de Dança Típica da Queimada – Valinho da Estrada e o cante Alentejano com “Os Baldoregas”. Pelas 19 horas, Zumba com Flor e a partir das 21 horas e 30 minutos, baile com Sandrine Ramos.

O programa prevê para domingo, dia 14 de agosto, a partir das 11 horas, o Cortejo Etnográfico e recriação do Banho de São Romão. Para as 13 horas, está previsto um almoço partilhado.

A partir das 17 horas, sobe ao palco o Grupo de Dança Típica da Queimada – Valinho da Estrada e o cante Alentejano Vozes Além Tejo.

A partir das 19 horas, exibições de dança Kizomba Me e a partir das 21 horas e 30 minutos, baile com Ana e Edgar.

A iniciativa encerra na segunda-feira, 15 de agosto, feriado nacional. A partir das 13 horas, realiza-se um almoço partilhado.

Para as 18 horas, está previsto um concerto musical com a Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística de Santiago do Cacém. Pelas 19 horas, o destaque vai para o Zumba com Tomané e a festa termina com um baile animado pelos Irmãos Cabanas.

 

Deixar uma resposta

Share This