V. N. Santo André: José Rosado apresentou candidatura ao Estrela de Santo André

0

José Rosado, antigo vereador da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, apresentou no dia 10 de Abril, a candidatura à presidência do Estrela de Santo André.

Em declarações à Rádio Sines, o candidato explicou as principais propostas que pretende implantar no clube. “Em primeiro lugar queremos colocar um relvado sintético no actual campo pelado, pretendemos igualmente criar uma grande interligação entre os nossos atletas e a escola, proporcionando explicações gratuitas aos nossos atletas e premiando os que mais se destacam na escola. Queremos também melhorar as condições do Parque Desportivo, proporcionando melhores condições a todos aqueles que praticam desporto no nosso clube. Em relação às autarquias, queremos ter uma parecia positiva tanto com a Junta de Freguesia de Santo André como com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém. Para aumentar as receitas, pretendemos contactar algumas empresas que nos possam ajudar e por outro lado queremos apostar na realização de eventos que proporcionem receitas para o nosso clube e posso já adiantar que pretendemos realizar um Tourada em Vila Nova de Santo André no próximo mês de Junho. A nível desportivo, a nossa proposta passa por manter todas as modalidades e se possível aumentar o número de praticantes”.

A lista apresentada conta com os seguintes elementos: José Rosado (presidente), Luís Santos (vice-presidente), António Gomes (tesoureiro), Luís Valadão, Fernando Gonçalves, António Porto, Carla Glaziou, Ana Vicente, Maria José Esteves e Rui Rodrigues (vogais). Assembleia Geral: José Coelho (presidente), Paulo Fragoso e Flórido (secretários). Conselho Fiscal: Berto Peixoto (presidente), Ricardo Silva e Nuno Sousa (secretários). As eleições no Estrela de Santo André que vão decorrer no dia 27 de Abril de 2015.

Deixar uma resposta

Share This