V.N. Santo André: Jovem de 21 anos morre em Intermarché

0

Uma jovem de 21 anos, de nacionalidade portuguesa, morreu, na tarde deste domingo, no supermercado Intermarché, em Vila Nova de Santo André.

A jovem acabou por falecer vitima de uma paragem cardiorespiratória. No local, e antes da chegada dos bombeiros, a jovem ainda recebeu manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Santo André, Alberto Trigo, explicou ao Notícias ao Minuto que foi um bombeiro em serviço, na sua hora de almoço, e que se encontrava no supermercado, que foi alertado por um segurança para a relevância da situação.

O bombeiro acabou por contactar o quartel para que uma ambulância seguisse para o local.

Bombeiro e segurança encontraram a jovem na casa de banho – onde se tinha trancado e pedido que os amigos saíssem – e, ao forçarem a entrada, depararam-se com a vítima em paragem cardiorespiratória. Ambos fizeram manobras de reanimação sem sucesso.

O comandante confirmou ainda que o CODU teria reavaliado a situação depois da chamada do bombeiro, tendo desviado a VMER do Litoral Alentejano, que se encontrava a caminho de outra ocorrência, para o Intermarché de Santo André.

O corpo acabou por ser transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santiago do Cacém pelos Bombeiros Voluntários de Santo André.

Deixar uma resposta

Share This