V.N. Santo André: O Leme organiza “Festas de Verão” dias 3 e 4 de julho

0

Sardinha assada, bifana, sangria, imperial, dança, música, quermesse e muita animação é o que podem encontrar no maior arraial de Vila Nova de Santo André, no adro da Igreja de Santa Maria, que vai decorrer nos dias 03 (sexta) e 04 (sábado) de Julho. Está a chegar mais uma Festa de Verão promovida pelo jornal O Line, com o apoio da Paróquia de Santa Maria, com o objetivo de angariar fundos para as obras do Centro Social Paroquial, que tem a seu cargo o Centro de Dia “O Moinho”, serviço de Apoio Domiciliário e a casa de acolhimento para jovens “O Farol”.

Há mais de dez anos que esta festa é organizada, contando com mais de cem voluntários que montam e desmontam o recinto, enfeitam, cozinham, asseguram bar, restaurante e ainda uma quermesse.

O recinto abre pelas 19 horas para o petisco e animação, com a atuação do grupo coral “Vozes Além Tejo” e do grupo de dança “Kisomba Me” no dia 3 e, no dia 4, do grupo de dança “Angolana”, da marcha popular da “ASAS” e do grupo coral de Pias “Os Mainantes”.

A música pela noite dentro, até às 02h00, fica a cargo de Mário Neves, nas duas noites de baile.

A Festa de Verão é também a ocasião escolhida para o jornal O Leme homenagear personalidades que se destacam na comunidade por vários motivos, bem como para revelar os vencedores e entregar os prémios do II Concurso Jovem Repórter ‘Manuel Malvar. As entradas são gratuitas.

Deixar uma resposta

Share This