V.N. Santo André: Utentes realizam marcha lenta a exigir a retirada dos pinos da estrada que liga Vila Nova de Santo André a Sines

0

O Movimento de Utentes de Vila Nova de Santo André realiza uma marcha lenta neste sábado, dia 30 de abril, para exigir ao Governo e à empresa Infraestruturas de Portugal e Estradas da Planície, a retirada “imediata” dos pinos da estrada que liga Vila Nova de Santo André a Sines.

Os responsáveis pelo Movimento recordam que “diariamente, e há quase seis anos que os automobilistas são obrigados a circular naquela via a 50 quilómetros/hora, devido aos pinos que dividem as faixas de rodagem, desde que as obras tiveram início”.

A população exige “a retirada imediata dos pinos que já provocaram inúmeros acidentes, chegando mesmo a provocar mortos, não havendo apuramento de responsabilidades por parte de ninguém”.

A marcha lenta automóvel está marcada para as 14 horas deste sábado, com partida da rua em frente ao Hotel Vila Parque, sendo antecedida de uma reunião no local com a população.

Deixar uma resposta

Share This