Vasco da Gama de Sines com 18 jogadores garantidos para 2018-2019

0

O Vasco da Gama de Sines anunciou a contratação de um jogador e a renovação do contrato com 18 jogadores e a equipa técnica para a época 2018-2019, onde o clube volta a participar na 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

O clube anunciou a renovação com os jogadores Diogo Malaquias, Daniel Direito, João Nunes, Márcio Madeira, André Trindade, Ruben Gonçalves, Valdir Silva, Miguel Munga, Diogo Gandarêz, Idy e Ricardo Ferreira (Xingrila), Ruben Sousa, Rafael Gonçalves, Rubinho, Migalhas e Milton Cruz.

O primeiro reforço apresentado foi o avançado Edi Silva que regressa ao Vasco da Gama depois de ter representado o Praia de Milfontes no Campeonato Nacional da 2.ª divisão de Juniores.

Foi igualmente confirmada a renovação com a equipa técnica liderada por Vítor Madeira e com os adjuntos Filipe Pires e Daniel Mência.

O clube siniense promete para os próximos dias a divulgação de mais renovações já que neste momento está garantida a continuidade de quase todos os atletas que conquistaram o quarto lugar na época 2017-2018.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This