Vila Nova de Santo André: Blasted Mechanism no ponto alto das Comemorações do Dia da Cidade

0

As Comemorações do Dia da Cidade de Vila Nova de Santo André atingem o seu ponto alto no dia 17 de julho (sexta-feira), às 22h00, com o concerto dos Blasted Mechanism, junto ao Parque Central. “Santo André está sempre ‘a bombar’ nesta fase”, destaca Jaime Cáceres, Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, que espera que o concerto “atraia muita gente”.

Para o concerto, Jaime Cáceres destaca o facto de os Blasted Mechanism tocarem “normalmente para as camadas mais jovens, mas é um concerto aberto a toda a gente e a todas as idades. Venham ao concerto a Santo André, porque vale a pena!”, conclui.

Os Blasted Mechanism são uma banda de rock alternativo, formada em 1996, que ficou conhecida não só pela sua qualidade musical, mas também pelo facto de os seus elementos se disfarçarem de extraterrestres nas suas atuações. Aliada a esta forte e extravagante imagem, os Blasted Mechanism têm um conceito artístico e musical bem vincado, “apimentado” pela proximidade ideológica com a cultura oriental.

Deixar uma resposta

Share This