Vila Nova de Santo André: Três homens foram detidos por tráfico de estupefacientes

1

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santiago do Cacém, deteve em flagrante delito, no dia 17 de março, três homens, com idades entre os 35 e 37 anos, em Vila Nova de Santo André e Odivelas, por tráfico de estupefacientes.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, foram realizadas três buscas domiciliárias e três não domiciliárias, tendo sido apreendido: 210 doses de haxixe, seis doses de cocaína, três gramas de pastilhas de ecstasy, diversas sementes de cannabis de várias espécies devidamente subdivididas, 10 euros em numerário, três telemóveis, uma balança, uma pipeta de transporte de sementes de cannabis e um mapa de germinação e catálogos de sementes de cannabis.

Os detidos foram constituídos arguidos e ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.

Esta ação teve a colaboração dos Postos Territoriais de Santiago do Cacém, de Vila Nova de Santo André e da Polícia de Segurança Pública.

Discussão1 comentário

  1. Que vergonha de apreensão!A noticia para mim revela uma fatalidade social e um facto importante.
    Ainda vivemos no Séc 20 no que consta a prioridades judiciais.
    Concentrem se em encarcerar patrões de empresas que contratam mão de obra escrava ,directores de empresas de falsos estudos de impacto ambiental que deixam passar níveis de poluição de ar neste concelho em troca de boas maquias de euros…e outro género de criminosos. Esses Sim são uma ameaça para a nossa segurança a todos os níveis.

Deixar uma resposta

Share This