32.ª edição da Santiagro inaugurada pelo Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural

0

Começa já quinta-feira, dia 30 de maio, a 32.ª edição da Santiagro – Feira Agropecuária e do Cavalo, no Parque de Feiras e Exposições, em Santiago do Cacém. A cerimónia de inauguração oficial está agendada para as 17h30, na tenda multiusos (entrada norte), e vai contar com as presenças do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, e do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

O certame, que se realiza até domingo, dia 2 de junho, assume-se, não só, como a montra do que é produzido no Concelho, mas também, em todo o Litoral Alentejano, sendo, por excelência, um espaço de oportunidades de negócios. Com um orçamento a rondar os 230 mil euros, as expetativas são, este ano, de ultrapassar os 40 mil visitantes de 2018. O Município investiu ainda no melhoramento do espaço da Feira, com a criação de novas instalações sanitárias.

Durante os quatro dias da Feira a aposta é forte no programa musical, com os espetáculos de Djoje (30 de maio), Jimmy P (31 de maio), Bárbara Bandeira e Profjam (1 de junho) e o encerramento é com a fadista Ana  Moura (2 de junho).

A música continua durante as madrugadas da Santiagro, estando a animação assegurada pelos DJs RMG, Overule, DUA, Christian F e Dual Gravity.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.