A música e o fogo de artifício são os destaques nesta noite em todo o Litoral Alentejano

0

Os concertos musicais e o fogo de artifício são os destaques das comemorações do 44.º aniversário no Litoral Alentejano.

O ponto alto das comemorações em Sines acontece nesta noite de terça-feira, a partir das 22h30, no Castelo de Sines, com a “Noite da Liberdade”, composta por concerto da banda Amor Electro, espetáculo de fogo de artifício e set dos DJ’s InsertCoin.

Em Odemira o programa do “Abril em Odemira” inclui nesta noite de terça-feira, a atuação dos HMB (22h00), João Pedro Pais (00h30) e o rapper Dillaz (2h00).
Pelo meio, terá lugar o simbólico momento do hastear da bandeira no edifício dos Paços do Concelho (00h00) e um festival piromusical na zona ribeirinha logo a seguir.

O cantor Fernando Tordo vai atuar nesta noite em Alcácer do Sal, a partir das 22h30. Às 24h00 segue-se um espetáculo de fogo-de-artifício.

O cantor Diogo Piçarra é o “cabeça-de-cartaz” em Santiago do Cacém, nesta noite de terça-feira, seguindo-se a atuação do rapper Estraca e o DJ Red Deep.

Grândola, a “vila morena”, conta com um concerto da banda Quinta do Bill a partir das 22h40. Antes toca a banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense e depois do fogo-de-artifício há mais música com a DJoana.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This