Ademas: Festas tradicionais decorrem nos dias 16 e 17 de julho

0

A localidade das Ademas, no concelho de Santiago do Cacém, vai estar em festa nos dias 16 e 17 de julho, com a realização das “festas tradicionais” da localidade.

Festas que têm como objetivo “a angariação de fundos para substituir o telhado da sede da associação. Uma obra muito importante para o funcionamento da mesma e que se apresenta atualmente muito degradado.”

O programa prevê para o dia 16 julho (sábado), um baile com o artista João do Carmo e no dia 17 de julho (domingo), baile com o artista João Candeias. As festas decorrem nas instalações da Associação de Bem-Estar Social da Freguesia de Santa Cruz, Ademas.

Para o dia 13 de julho (quarta-feira), está marcado o baile mensal, a partir das 15 horas, com o artista João do Carmo nas instalações da Associação de Bem-Estar Social da Freguesia de Santa Cruz, Ademas.

Segundo a organização, “todos os lucros revertem a favor da substituição do telhado”. As festas são também “uma forma de dar a conhecer a nossa localidade e a nossa Associação que trabalha em prol dos idosos no âmbito do Centro de Dia e Apoio Domiciliário e das crianças no âmbito do nosso Centro de Atividades Lúdicas (CATL)”.

Deixar uma resposta

Share This