Alcácer do Sal: Matilde Mourão de 17 anos foi eleita Miss Alcácer do Sal

0

Matilde Mourão, de 17 anos de idade foi eleita Miss Alcácer do Sal, no dia 10 de junho, numa cerimónia que se realizou no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

A iniciativa organizada pela Miss República Portuguesa contou com o apoio da Câmara Municipal e de vários patrocinadores da cidade que se associaram à iniciativa e ofereceram presentes às concorrentes. Dez candidatas desfilaram no Auditório em três momentos, com calças de ganga, t-shirt e em vestido de noite, da autoria do estilista da Miss República Portuguesa, Rafael Freitas, que vestiu também as apresentadoras, duas antigas misses.

O auditório contou com casa cheia, amigos, familiares e público em geral que apoiaram as suas candidatas. No final, o júri presidido por Isidro de Brito, responsável pela Miss República Portuguesa (detentora da patente do concurso), atribui o primeiro lugar à jovem nascida em Alcácer do Sal, de 17 anos de idade, Matilde Mourão que vai agora participar na eleição final da Miss República Portuguesa que se realiza a 30 de julho no Mosteiro da Batalha. A segunda dama de honor é a jovem, Ana Batista de 19 anos de idade e a primeira dama de honor é a jovem Mariana Botas, de 17 anos de idade.

Ao ouvir o seu nome, Matilde Mourão disse estar “muito feliz por ter sido eleita”, sentindo-se “orgulhosa por representar Alcácer do Sal na final do Concurso Miss República Portuguesa”.

Deixar uma resposta

Share This