Aldeia de Sabóia recebe a FACES a partir de hoje

0

A aldeia de Sabóia, no interior do concelho de Odemira, recebe a partir desta quinta-feira, 15 de Agosto, mais uma edição da Feira das Actividades Culturais e Económicas de Sabóia (FACES), que inclui o IV Festival do Medronho.

A iniciativa é promovida pela Associação Humanitária Dona Ana Pacheco, Sabóia Atlético Clube, Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia/Comissão de Festas e ARBUTUS-Associação para a Promoção do Medronho, com o apoio da Câmara de Odemira, Junta de Freguesia de Sabóia, Escola Básica 2,3 de Sabóia, GNR, comércio local e população.

De acordo com a organização, e tal como nas edições anteriores, a FACES 2019, “contará com dezenas de expositores de várias actividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos a trabalhar ao vivo”.

“Será também um espaço onde haverá destaque para a gastronomia, animação infantil, exposição fotográfica da autoria de João Mariano, desporto e convívio com inúmeros espectáculos musicais”, acrescenta a mesma fonte.

Integrado na FACES decorre o IV Festival do Medronho, que inclui no programa, no sábado, 17, o debate “Formação do projeto Inov@sfileiras: Instalação e desenvolvimento de um pomar de medronheiro”, que vai decorrer no auditório da Escola Básica 2,3 de Sabóia.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.