Álvaro Mendes é o novo treinador do União de Santiago

0

Depois da saída de Pedro Duarte do comando técnico da equipa sénior do União de Santiago do Cacém, Álvaro Mendes, foi o treinador escolhido pela direção do clube para orientar a equipa sénior na época desportiva 2019/2020.

Um regresso ao clube e a Santiago do Cacém depois de já ter orientado a equipa no passado. Fonte do União de Santiago afirmou que “é um homem que os sócios e as gentes de Santiago, nunca esqueceram, pelo seu profissionalismo, humildade e carácter enquanto representou as cores do clube”.

“Conhecedor do clube e da seriedade dos seus dirigentes, Álvaro Mendes não vacilou em aceitar o convite para um desafio que se quer ambicioso. Um líder dentro e fora do campo que aposta nas jovens promessas da formação nas equipas de futebol sénior que orienta” acrescentou a mesma fonte.

Álvaro Mendes, é oficialmente o treinador dos seniores do União Sport Club para a época 2019/2020 e a sua primeira tarefa é constituir e organizar o grupo de trabalho já que neste momento o clube tem apenas 12 jogadores garantidos.

Falta ainda saber quem será o treinador adjunto que vai trabalhar com Álvaro Mendes.

Recorde-se que o União de Santiago do Cacém participa a partir do dia 8 de Setembro na Taça do Distrito de Setúbal e no Campeonato Distrital da 1.ª Distrital de Setúbal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.