Arsénio Salvador é o novo director geral da Repsol Polímeros em Sines

0

Arsénio Salvador é o novo director-geral da Repsol Polimeros em Sines, substituindo no cargo Joaquin Garcia-Estañ Salcedo, que está a caminho da direção da refinaria da Repsol em Cartagena (Espanha).

Em comunicado a empresa adianta que Arsénio Salvador, de 49 anos, nasceu em Sevilha e tem formação em Engenharia Industrial pela Universidade Politécnica de Madrid. Está na Repsol desde 1994, tendo começado o seu percurso na empresa no Complexo de Tarragona, onde era responsável por diversas áreas funcionais no âmbito de Engenharia, Fiabilidade e Manutenção. Entre 2010 e 2012 foi director de Engenharia e Manutenção no Complexo Industrial da Repsol em Puertollano (Espanha).

Recorde-se que a Repsol é uma multinacional na área da energia com operações em cerca de 40 países e líder ibérica na área dos combustíveis. A empresa tem atividade industrial em Sines, onde opera um complexo petroquímico, sendo responsável pelo fabrico de matérias-primas para a produção de plásticos. Cerca de 90% da sua produção vai para exportação em mais de 60 países em todo o mundo.

Deixar uma resposta

Share This